Itapirense, de Oliveira, tem surto de covid-19, e perde pela Série B1 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Itapirense, de Oliveira, tem surto de covid-19, e perde pela Série B1

A Itapirense sofreu neste final de semana com um surto de covid-19. Seis atletas do elenco profissional testaram positivo e não puderam entrar em campo. O treinador Oliveira, ex-Paulista, tentou escalar a melhor equipe possível, mas contra um dos melhores times da Série B1 do Paulistão, a missão ficou ainda mais complicada. Resultado: derrota por 3 a 2 para o São José, em Itapira.

No elenco do Itapirense estão dois ex-jogadores do Paulista, e estes não testaram positivo para covid-19: o goleiro Agenor e o meio-campista Alex Junior. Eles foram titulares na partida deste domingo.

No São José, que no elenco tem cinco ex-jogadores do Paulista, e todos campeões da Série B1 do ano passado pelo Galo, apenas o zagueiro Joaquim e o atacante Edinan foram titulares. O goleiro Matheus Lopes, o lateral Yan e o meia-atacante Mateus Morais ficaram no banco de reservas – sendo que os dois de linha entraram durante o jogo.

Apesar dos cinco gols e sete ex-jogadores do Galo em campo ao longo dos 90 minutos, nenhum deles marcou gols.

O jogo da volta entre São José e Itapirense será na quarta-feira, no Vale do Paraíba, às 17 horas. O São José pode se classificar até com derrota por um gol de diferença da Itapirense. Vitória do time de Itapira por dois gols classifica a equipe de Oliveira de forma direta.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários