Os jogos do Bragantino como mandante na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes de futebol masculino continuarão sendo em Jarinu, segundo a tabela divulgada pela CBF no final da semana. Inclusive o confronto contra o Corinthians será no Aglomerado Urbano de Jundiaí. Todos os jogos serão sem presença de torcida devido a pandemia da covid-19 no país. 

Os três jogos do Braga como mandante no Centro de Formação de Atletas de Jarinu, o CFA Jarinu. O primeiro jogo será no próximo sábado, às 15 horas, quando o Bragantino enfrenta o Fluminense, logo na 1ª rodada. Na 4ª rodada, o Braga enfrenta o Juventude, em Jarinu, no dia 13 de dezembro. Quatro dias depois, no dia 17, o Bragantino recebe o Corinthians no CFA de Jarinu. Todas as partidas tem inicio previsto para às 15 horas.

Na segunda fase, os oito times classificados foram divididos em dois grupos de quatro clubes. O Bragantino de Jarinu faz parte do Grupo D, que tem Corinthians, Juventude e Fluminense. O Grupo C possui Avaí, Ceará, Grêmio e Vila Nova de Goiânia.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação