Jarinu receberá jogos do Bragantino na 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes

Os jogos do Bragantino como mandante na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes de futebol masculino continuarão sendo em Jarinu, segundo a tabela divulgada pela CBF no final da semana. Inclusive o confronto contra o Corinthians será no Aglomerado Urbano de Jundiaí. Todos os jogos serão sem presença de torcida devido a pandemia da covid-19 no país. 

Os três jogos do Braga como mandante no Centro de Formação de Atletas de Jarinu, o CFA Jarinu. O primeiro jogo será no próximo sábado, às 15 horas, quando o Bragantino enfrenta o Fluminense, logo na 1ª rodada. Na 4ª rodada, o Braga enfrenta o Juventude, em Jarinu, no dia 13 de dezembro. Quatro dias depois, no dia 17, o Bragantino recebe o Corinthians no CFA de Jarinu. Todas as partidas tem inicio previsto para às 15 horas.

Na segunda fase, os oito times classificados foram divididos em dois grupos de quatro clubes. O Bragantino de Jarinu faz parte do Grupo D, que tem Corinthians, Juventude e Fluminense. O Grupo C possui Avaí, Ceará, Grêmio e Vila Nova de Goiânia.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Jarinu receberá jogos do Bragantino na 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes Jarinu receberá jogos do Bragantino na 2ª fase do Brasileiro de Aspirantes Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:55 Rating: 5