Marinho e Soteldo marcam e Santos vence LDU pela Libertadores - Esporte Jundiaí

Propagandas

Marinho e Soteldo marcam e Santos vence LDU pela Libertadores

Com a dupla Marinho e Soteldo muito inspirados e marcando gols e bem complicado dos rivais venceram os seus jogos. LDU sentiu o efeito letal do ataque santista, e a equipe do litoral, mesmo jogando na altitude venceu os equatorianos pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Os 2 a 1 deixam o Peixe a um empate das quartas de final, no confronto da volta, na próxima terça-feira, na Vila Belmiro.

Quem marcou primeiro foi Soteldo, O baixinho camisa 10 marcou logo aos 8 minutos de jogo. Só que no último lance do primeiro tempo, em jogada de contra-ataque, Jhojan Julio, aproveitando rebote de bela defesa de John, fez o empate.

Só que aos 14 minutos do segundo tempo, Marinho sofreu pênalti. Ele mesmo cobrou com categoria, para determinar a vitória santista, a sexta em sete jogos na competição continental.

Na reta final da partida, faltando 5 minutos, o volante Vinicius Balieiro, conhecido como Paulinho, na época do Paulista (temporada 2017 quando estourou), entrou na partida para compor ainda mais o meio-campo e fez sua primeira partida na Libertadores da América na carreira. Ele entrou na vaga de Soteldo. 


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários