Cristiano Lopes terá um novo desafio neste final de semana. O piloto da IMS Yamaha encara a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria MX4. A competição acontece em Apiaí, interior de São Paulo, e a prova será no sábado.

Completando 30 anos de carreira neste ano Cristiano Lopes lidera a competição, com 45 pontos somados, três a mais do que Rafael Ramos.

O piloto jundiaiense estreou com uma terceira colocação na competição e venceu a segunda etapa. As duas provas aconteceram no Kartódromo Internacional Beto Carrero, em Penha (SC). A terceira etapa em São José-SC foi cancelada devido a pandemia.

“Será uma prova complicada, mas estou confiante em realizar uma boa corrida. O objetivo é largar bem e terminar em uma boa posição, buscando manter a liderança da competição após a etapa. O preparo físico ainda não é ideal e ainda estou cansado por causa da campanha, mas vamos atrás do nosso objetivo”, explica Cristiano.

No último domingo, Cristiano Lopes foi reeleito vereador em Jundiaí, com 3.553 votos, sendo um dos cinco mais votados na cidade.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação