O sonho de conquistar o título da Liga Paulista de Futsal terminou nesta quinta-feira para o N10 Jundiaí. Jogando no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge, o time jundiaiense até teve um bom resultado diante do Corinthians, ao empatar por 3 a 3. Só que o resultado acabou eliminado o N10 Jundiaí da Liga Paulista de Futsal, encerrando a sua participação na competição ainda nas oitavas de final. O Timão, que participa da competição com sua equipe sub-20, se classifica com uma vitória e um empate na série. No domingo, no Primavera, o time alvinegro venceu por 3 a 2, resultado importante que foi para sua classificação.

O Corinthians começou avassalador e com 45 segundos fez o primeiro gol com Pablo, em jogada de lateral. Pablo recebeu de Gabriel Alves da entrada da área e sem marcação fez 1 a 0.

O segundo do Timão foi em jogada de contra-ataque aos 9min30, finalizado por Higor, sem goleiro. Depois, o time de Parque São Jorge controlou o jogo.

No segundo tempo, logo com 1min, o N10 Jundiaí diminuiu o placar, em jogada ensaiada de lateral. A jogada foi bem trabalhar e terminou em conclusão de Le Rosa, que marcou. Só que novamente em uma jogada rápida de ataque, aos 9min30, o Corinthians chegou ao terceiro com Billy, novamente em finalização com gol livre. 

O N10 Jundiaí marcou o segundo gol com Will, após uma marcação pressão efetuada pelos seus jogadores na área de defesa do Corinthians.

Na base do goleiro-linha, faltando 1min30 para o fim, o N10 Jundiaí chegou ao empate com Le Rosa. Mas foi tarde. Pois o time jundiaiense precisa vencer. O resultado em si foi bom. Só que na combinação da série foi ruim, e acabou eliminando o N10 da competição. Fim de temporada para a equipe jundiaiense.


CORINTHIANS     N10 JUNDIAÍ

3               3

Vanderson       Blade

Lucas           Mello

Gabriel Alves   Kauê

Marcelo <      Iago

Pablo           Le Rosa


Técnico:        Técnico:

Gustavo Passos  Marquinhos


Entraram:       Entraram:

Daniel          Léo

Higor           Lucas Negão

Neguinho        Shaday

Lucas Rocha     Microfone

Billy           Vitinho

Murilo          Will

Gomes


Gols:

(1x0) Pablo, aos 45seg do 1ºT

(2x0) Higor, aos 9min30 do 1ºT

(2x1) Le Rosa, ao 1min do 2ºT

(3x1) Billy, aos 9min30 do 2ºT

(3x2) Will, aos 14min do 2ºT

(3x3) Le Rosa, aos 18min30 do 2ºT

 

Local: Ginásio Wlamir Marques

Observação: Corinthians se classifica com 4 pontos contra 1 ponto do N10 Jundiaí na série


Por Thiago Batista de Olim