O N10 Jundiaí começa neste final de semana a disputar os playoffs da Liga Paulista. E o time do técnico Marquinhos, entra com a 11ª melhor campanha entre os 12 classificados – ou a segunda pior campanha entre os times que ainda estão na competição.

A equipe jundiaiense somou nove pontos na primeira fase – três vitórias e três derrotas. O N10 teve mesma pontuação que Araraquara e Yoka de Guaratinguetá, que ficaram em 9º e 8º, respectivamente no geral.

O time jundiaiense por conta do saldo de gols ruim terminou abaixo dos dois. Yoka terminou a fase de grupos com -3 de saldo, Araraquara com -5 de saldo e o N10 Jundiaí com -6 de saldo.

O seu adversário, o Corinthians chega aos playoffs com a quinta melhor campanha entre os classificados. Foram 12 pontos ganhos pelo Timão, com quatro vitórias e duas derrotas.

O saldo baixo não ajudou o time alvinegro até terminar com a segunda melhor campanha, já que teve pontuação igual a Santo André (4º), Indaiatuba (3º) e Pulo de Campinas (2º). A melhor campanha foi de Dracena, que somou 15 pontos na primeira fase. Cada time jogou seis partidas na fase de grupos.

O primeiro jogo das oitavas de final entre N10 Jundiaí e Corinthians será neste domingo, às 16 horas, no ginásio da Associação Primavera de Esportes. A segunda partida será no dia 12 de novembro, às 19 horas, no ginásio do Parque São Jorge.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação