OFF - Esporte: Jundiaí tem 70% de leitos públicos de UTI ocupados - Esporte Jundiaí

Propagandas

OFF - Esporte: Jundiaí tem 70% de leitos públicos de UTI ocupados

Quem pratica esporte sempre tem um risco de uma lesão mais série. E quem está praticando em Jundiaí tem que saber do risco que possui em parar até mesmo em um leito de UTI, caso sofra uma lesão bastante grave. E os leitos públicos em Jundiaí para covid-19 estão bastante ocupados: apenas 30% estão livres.

Segundo dados da Prefeitura de Jundiaí, nesta sexta-feira, em seu site, 70% dos leitos públicos já estão ocupados, sendo que 10% utilizam ventiladores mecânicos. A ocupação dobrou em uma semana, já que na sexta-feira passada (dia 20), o índice registrado era de 38% (6% utilizam ventiladores mecânicos).

No serviço privado os números estão próximos – nesta sexta-feira, segundo dados divulgados, cerca de 65% dos leitos separados para covid-19 estão ocupados (15% usam ventiladores mecânicos). O crescimento em uma semana foi de 10% a mais (era de 55% no dia 22 – com 8% utilizando ventiladores mecânicos).

Em Jundiaí a ocupação de leitos para enfermaria para covid-19 também está alta: 73% na rede pública e 52% na rede privada nos números divulgados nesta sexta-feira. No dia 20 os números eram de 80% ocupação na rede pública e 45% na rede privada.

Atualmente dos internados, 63% residem em Jundiaí e 37% são de outras cidades.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários