Oitavas de final da Copa Paulista terão dois jogos no domingo à tarde - Esporte Jundiaí

Propagandas

Oitavas de final da Copa Paulista terão dois jogos no domingo à tarde

As datas, locais e horários dos confrontos das oitavas de final da Copa Paulistas foram definidos. E em duas cidades que não tem segundo turno para eleições municipais haverá jogos no domingo.

Seis partidas abrem a disputa das oitavas de final no sábado (28), sendo cinco confrontos às 15h. O Nacional recebe a Portuguesa na capital paulista, a Ponte Preta enfrenta o São Bernardo, em Campinas, o Audax enfrenta a Portuguesa Santista na Grande São Paulo, o Primavera mede forças com o Comercial, em Indaiatuba e o Água Santa duela com o Novorizontino em Diadema. No mesmo dia, mas às 17h, o Velo Clube, campeão da A3, recebe o Marília.

Já Atibaia e XV de Piracicaba abrem a disputa do domingo (29), às 15h. Um pouco mais tarde, às 17h, o clássico regional entre Ferroviária e Botafogo encerra os jogos de ida.

A definição dos classificados acontece nos dias 2 e 3 de dezembro. Ao todo, sete partidas estão marcadas para a quarta-feira (2), sendo cinco delas às 15h. Portuguesa e Nacional fazem o duelo da capital no Canindé, XV de Piracicaba e Atibaia se enfrentam com mando alvinegro, São Bernardo e Ponte Preta jogam no ABC Paulista, Portuguesa Santista e Audax atuam na Baixada Santista e Novorizontino e Água Santa encerram os jogos das 15h em Novo Horizonte.

Às 17h, Marília e Velo Clube definem a vaga em Marília. No mesmo horário, Comercial e Primavera jogam em Ribeirão Preto. O último classificado será conhecido somente na quinta-feira (3), às 17h, quando Botafogo e Ferroviária se encontram em Ribeirão Preto.


Por Redação Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários