Um dos mais tradicionais clubes associativos de Jundiaí, que marcou época na cidade durante décadas e que colecionou títulos no futsal e no basquete, além de ser conhecido como um dos espaços de lazer mais agradáveis da cidade, a Associação Esportiva Jundiaiense aos poucos vai reabrindo suas portas para a comunidade.

Embora não tenha mais sua sede central na rua XV de Novembro, o clube mantém as atividades em sua sede de campo, na estrada de Itatiba, no bairro do Mato Dentro. E, agora, além do espaço para os associados, está oferecendo uma modalidade de lazer que permite a participação de empresários e funcionários.

Para ter direito a um dia de lazer completo, num espaço cercado de muita natureza e toda a infra-estrutura de um clube, como churrasqueiras, piscina, quadras e campo de futebol, basta a empresa comprar o passaporte por um preço acessível (R$ 20,00 cada) e presentear seus funcionários.  No caso de uma família, cada pessoa maior de 12 anos deve apresentar um passaporte e entregar na portaria no dia escolhido para frequentar o clube. As crianças terão livre acesso.

Mais informações pelo telefone (11) 9-9968 5757, que  pode ser como WhatsApp também.


Por Redação Esporte Jundiaí