“Portuguesas”, São Bernardo e XV se classificam para as 8ªs de final da Copa Paulista - Esporte Jundiaí

Propagandas

“Portuguesas”, São Bernardo e XV se classificam para as 8ªs de final da Copa Paulista

Portuguesa, Portuguesa Santista, São Bernardo FC e XV de Piracicaba garantiram a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Paulista de futebol na tarde desta quarta-feira (18), quando foram realizados oito jogos da quarta rodada, além de um atrasado da terceira.

Único time com 100% de aproveitamento, o XV de Piracicaba confirmou a classificação e a liderança do Grupo 3 ao ganhar da Inter de Limeira, por 2 a 1, no Major Levy Sobrinho. A chave ainda teve a primeira vitória do Primavera, que bateu o Audax, por 1 a 0, no José Liberatti.

Apesar de ter perdido a campanha perfeita ao empatar sem gols com o Água Santa, no Distrital do Inamar, a Portuguesa, com dez pontos, garantiu a classificação antecipada por causa dos confrontos diretos nas próximas rodadas. O time de Diadema tem os mesmos quatro pontos de Guarani e Nacional.

Os outros dois classificados saíram do Grupo 4. A Portuguesa Santista ganhou do Juventus, por 1 a 0, no Ulrico Mursa, e avançou, além de assumir a liderança com nove pontos, um a mais que o vice-líder São Bernardo, que empatou com a Ponte Preta, por 1 a 1, no Moisés Lucarelli.

A classificação antecipada do São Bernardo FC se deve porque Juventus e Ponte Preta se enfrentam no próximo domingo (22), na Rua Javari. Os dois somam dois pontos.

O Grupo 1 não teve classificados depois de Novorizontino e Botafogo empatarem sem gols no Jorge Ismael de Biasi e do Rio Preto ter conseguido a primeira vitória ao bater o Marília, por 2 a 1, no Anísio Haddad.

No Grupo 2, o mais equilibrado, a Ferroviária segue na liderança, com seis pontos, depois de ter empatado sem gols com o Atibaia, na Arena Fonte Luminosa. Em jogo atrasado da terceira rodada, o Velo Clube ganhou do Comercial, por 2 a 1, no Benito Agnello.


Por Redação Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários