Quartas de final da Série B1 do Paulistão terão três jogos no sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Quartas de final da Série B1 do Paulistão terão três jogos no sábado
PUBLICIDADE

27 de novembro de 2020 - - Por Thiago Batista

Quartas de final da Série B1 do Paulistão terão três jogos no sábado

Compartilhe:

Os oito clubes que ainda sonham com o acesso à Série A3 de 2021 conheceram as datas, horários e locais dos jogos das quartas de finais da Série B1do Paulistão.

Três dos quatro jogos da ida acontecem no próximo sábado, 28, às 15h. O Rio Branco recebe o São José, em Americana; Mauá Futebol e Grêmio Prudente se encontram na Grande São Paulo, enquanto Itararé e Manthiqueira duelam em Itararé. Já Osvaldo Cruz e Bandeirante iniciam as quartas de final no domingo (29), às 10h, em Osvaldo Cruz – cidade que não tem segundo turno para as eleições.

Já as partidas de volta, que definem os semifinalistas, estão marcadas para o dia 2 de dezembro. Às 15h, o Manthiqueira recebe o Itararé. No mesmo horário, o Grêmio Prudente enfrenta o Mauá Futebol. Um pouco mais tarde, às 16h, o Bandeirante encara o Osvaldo Cruz. O último semifinalista será conhecido às 17h, no embate entre São José x Rio Branco, no Vale do Paraíba.


Por Redação Esporte Jundiaí