Por Redação Esporte Jundiaí

 

Dois clubes paulistas entraram em campo neste domingo (1) pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, a última do primeiro turno. São Paulo e Santos conseguiram vitórias confortáveis e seguem firmes na luta pelo título nacional.

 

Atuando no Maracanã, no Rio de Janeiro, o São Paulo até saiu perdendo para o Flamengo -Pedro marcou aos cinco minutos de jogo-, mas conseguiu a virada. Tchê Tchê, aos 16, e Brenner, aos 45, viraram ainda no primeiro tempo. A goleada de 4 a 1 foi consolidada na etapa final, com Reinaldo, aos 13, de pênalti, e Luciano, aos 36.

 

O Santos, por outro lado, recebeu o Bahia, na Vila Belmiro, em Santos, e encaminhou o triunfo logo no tempo inicial. Madson, aos nove minutos, Marinho, aos 25, e Jobson, de falta, aos 36, anotaram os tentos mandantes. Daniel, aos 27, descontou para os visitantes.

 

Com os resultados de momento da rodada, a dupla paulista soma 30 pontos. Internacional e Flamengo, com 35, e Atlético-MG e Fluminense, com 32, são os times que aparecem à frente. Importante destacar que os atleticanos fizeram duas partidas a menos, enquanto os são-paulinos têm três jogos a menos.