A Neo Química Arena e o Morumbi, em São Paulo, serão os palcos dos dois próximos duelos da Seleção Feminina diante da Argentina. No dia 27 de novembro, a equipe brasileira recebe as argentinas na casa do Corinthians. Já no dia 1 de dezembro, é a vez do estádio do São Paulo receber o clássico sul-americano. Os jogos preparatórios serão realizados no período de Data Fifa, entre os dias 23 de novembro a 1 de dezembro. Os horários das partidas ainda serão confirmados.

Em dezembro de 2019, a Neo Química Arena recebeu o jogo entre Brasil e México. Na ocasião, a equipe comandada por Pia Sundhage venceu o duelo por 6 a 0. No mesmo período, a Canarinho voltou a enfrentar a Seleção Mexicana, desta vez, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e também saiu com triunfo, por 4 a 0.

Os jogos diante da Argentina serão o retorno da seleção brasileira feminina aos gramados. Nas últimas duas Datas Fifa, a técnica Pia Sundhage comandou dois períodos de preparação, em setembro, na Granja Comary, e em outubro, em Portimão (Portugal). Antes, em março deste ano, o Brasil disputou o Torneio Internacional da França, quando enfrentou as seleções do Canadá, França e Holanda.  


Por Redação Esporte Jundiaí