São Paulo receberá dois jogos da seleção brasileira de futebol feminino neste final de ano

A Neo Química Arena e o Morumbi, em São Paulo, serão os palcos dos dois próximos duelos da Seleção Feminina diante da Argentina. No dia 27 de novembro, a equipe brasileira recebe as argentinas na casa do Corinthians. Já no dia 1 de dezembro, é a vez do estádio do São Paulo receber o clássico sul-americano. Os jogos preparatórios serão realizados no período de Data Fifa, entre os dias 23 de novembro a 1 de dezembro. Os horários das partidas ainda serão confirmados.

Em dezembro de 2019, a Neo Química Arena recebeu o jogo entre Brasil e México. Na ocasião, a equipe comandada por Pia Sundhage venceu o duelo por 6 a 0. No mesmo período, a Canarinho voltou a enfrentar a Seleção Mexicana, desta vez, na Fonte Luminosa, em Araraquara, e também saiu com triunfo, por 4 a 0.

Os jogos diante da Argentina serão o retorno da seleção brasileira feminina aos gramados. Nas últimas duas Datas Fifa, a técnica Pia Sundhage comandou dois períodos de preparação, em setembro, na Granja Comary, e em outubro, em Portimão (Portugal). Antes, em março deste ano, o Brasil disputou o Torneio Internacional da França, quando enfrentou as seleções do Canadá, França e Holanda.  


Por Redação Esporte Jundiaí

São Paulo receberá dois jogos da seleção brasileira de futebol feminino neste final de ano São Paulo receberá dois jogos da seleção brasileira de futebol feminino neste final de ano Reviewed by Thiago Batista de Olim on 14:15 Rating: 5