Seleção brasileira feminina pinta o 6 no estádio do Corinthians - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Seleção brasileira feminina pinta o 6 no estádio do Corinthians
PUBLICIDADE

28 de novembro de 2020 -

Por Thiago Batista

Seleção brasileira feminina pinta o 6 no estádio do Corinthians

Compartilhe:

A seleção brasileira feminina disputou nesta sexta-feira sua primeira partida oficial de Data Fifa desde março. No estádio do Corinthians, em São Paulo, a equipe comandada pela técnica Pia Sundhage recebeu o Equador para jogo amistoso e saiu com a vitória pelo placar de 6 a 0, com três gols de Debinha, um de Valéria, um de Rafaelle e um de Duda.

O duelo foi o primeiro da seleção feminina com um uniforme exclusivo. A camisa não conta mais com as cinco estrelas acima do escudo da CBF, bordadas por conta dos cinco títulos do time masculino em Copas do Mundo.

A partida também marcou o reencontro do Brasil com a técnica Emily Lima, a primeira mulher a comandar a equipe verde-amarela, no período entre 2016 e 2017. A treinadora atualmente dirige o time equatoriano.

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, dia 1º de dezembro, para mais uma partida amistosa. Às 21h30 (de Brasília), Brasil e Equador duelam no Estádio do Morumbi, em São Paulo.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação - CBF