Sem Jundiaí, Paulista de handebol feminino adulto terá três times em 2020

O Campeonato Paulista de handebol de 2020 terá início nesta quarta-feira (18). Por conta da pandemia do coronavírus, neste ano todas as equipes ficarão em uma “bolha” na cidade de Arujá. O torneio entre os homens será disputado entre os dias 18 e 22 de novembro. Já o feminino tem início no dia 20 e se encerra no dia 22 do mesmo mês e contará com apenas três times e sem a presença de Jundiaí, que se não fosse a pandemia disputaria a competição.

O Paulista de handebol masculino de 2020 terá as seis equipes participantes divididas em duas chaves. No grupo A São Caetano, São Paulo e Taubaté se enfrentam. Já no B, Pinheiros,  São Carlos e Guarulhos jogam. Os dois primeiros de cada chave seguem às semifinais.

Já o Paulista de handebol feminino tem um formato diferente. Contando somente com Pinheiros, Guarulhos e Araraquara, os três times jogam entre si e a equipe que tiver melhor aproveitamento será declarada campeã estadual de 2020.


Por Redação Esporte Jundiaí

Sem Jundiaí, Paulista de handebol feminino adulto terá três times em 2020 Sem Jundiaí, Paulista de handebol feminino adulto terá três times em 2020 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 16:00 Rating: 5