Sem jundiaiense, Athletico-PR sofre empate do River em casa - Esporte Jundiaí

Propagandas

Sem jundiaiense, Athletico-PR sofre empate do River em casa

O Athletico Paranaense teve um grande desfalque para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Sem o meio-campista Christian, lesionado, o Furacão mostrou uma boa valentia contra o atual vice-campeão da competição, o River Plate e após sair na frente, permitiu no último lance o empate por 1 a 1, na Arena da Baixada. 

Um resultado ruim para o time do Paraná que pode até empatar no jogo da volta,  desde que marque dois gols como visitante, para se classificar as quartas de final. O Furacão se vencer na Argentina conquista também a sua classificação. O River se classifica com empate sem gols. 1 a 1 a definição da vaga será nos pênaltis.

O primeiro gol do jogo saiu aos 12 minutos do segundo tempo. Em passe de Erick, Bissoli fez o gol do Athletico (jogador comemora na foto). O empate saiu aos 45 minutos, com Paulo Díaz.

Christian, atleta nascido em Jundiaí, não pode atuar, pois precisou ser cortado por lesão. Segundo o Twitter do Athletico Paranaense, uma pancada que ele recebeu na vitória do Athletico sobre o Santos por 1 a 0 no Brasileirão, tirou o camisa 88 de ação da partida.

Athletico Paranaense e River Plate fazem o jogo da volta na próxima terça-feira, às 19h15, em Avellanada, no estádio Libertadores de América, caso do Indepediente, na Argentina. O Monumental de Nuñez, casa do River Plate, passa por reformas.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários