Seis jogos abriram a sétima rodada da Série B1 do Paulistão na tarde deste sábado (7). O grande destaque foi o São José, que venceu mais uma, segue como único 100% e é o primeiro classificado às oitavas de final. O time na sua escalação titular contou com dois ex-jogadores do Paulista.

O São José venceu o União Suzano por 2 a 1, de virada, e conquistou sua quinta vitória em cinco jogos, com 15 pontos na liderança do Grupo 6. O primeiro fora do G2 é o União Mogi, que tem oito pontos após vencer o dérbi por 9 a 0 e, com dois jogos restantes, só pode chegar a 14.

Na vitória da Águia começaram jogando o goleiro Matheus Lopes e o zagueiro Joaquim, ambos campeões da ‘Bezinha’ pelo Tricolor no ano passado. Estiveram no banco de reservas, só que não entraram durante o jogo o meia-atacante Matheus Morais e o lateral-meia Yan. O atacante Edinan mais uma vez não foi relacionado – ele jogou apenas 20 minutos com a camisa do São José.

Os gols do São José na partida foram de Mykaell (ex-Marília) e Dener, ambos no segundo tempo. No primeiro tempo, Patryck marcou o tento do União Suzano.


Outros jogos

Quem também está perto de garantir a vaga é a Francana, que recebeu o Sãocarlense e empatou por 1 a 1. Com 14 pontos, lidera o Grupo 3, enquanto o adversário está em terceiro com nove pontos. Essa é a mesma pontuação do XV de Jaú, segundo colocado, que empatou sem gols com a Matonense.

No Grupo 5, o Brasilis bateu o líder Amparo por 4 a 2 e chegou a nove pontos em terceiro lugar. O adversário continua na ponta, mas com apenas um ponto a mais. Em quarto, aparece a Itapirense, com sete pontos, após superar, por 2 a 1, o Flamengo, lanterna (5º) com quatro pontos.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação