Série B1 do Paulistão conhece os oito times das quartas de final - Esporte Jundiaí

Propagandas

Série B1 do Paulistão conhece os oito times das quartas de final

Todos os jogos de volta das oitavas de final da Série B1 do Paulistão foram realizados na tarde desta quarta-feira (25). Grêmio Prudente, Manthiqueira, Itararé, Mauá, Bandeirante, Rio Branco e São José não deixaram a vantagem conquistada escapar e confirmaram suas vagas. O Osvaldo Cruz foi o único que saiu em desvantagem após a primeira partida a avançar.

A partida com mais emoção foi entre Independente e Osvaldo Cruz, que empataram por 1 a 1 no jogo de ida. Neste segundo jogo, o placar ficou zerado até os 46 minutos do segundo tempo, resultado favorável ao time de Limeira. Mas Danilo marcou para o Osvaldo Cruz e garantiu a vaga.

Mesmo tendo vencido o primeiro jogo por 4 a 0, o Grêmio Prudente jogou de forma ofensiva e superou o Andradina por 3 a 1. Essa foi a mesma postura adotada pelo Manthiqueira, que repetiu o placar do primeiro jogo, vencendo o Ska Brasil por 3 a 1.

Apesar de ter mais dificuldades, o Itararé também somou duas vitórias. Superou novamente o Jabaquara por 1 a 0 e conquistou sua vaga. Já o Mauá, que venceu por 1 a 0 na primeira partida, empatou por 1 a 1 com o Amparo para avançar.

Jogando em casa, a Francana até virou o jogo, mas empatou por 2 a 2 com o Rio Branco. Como venceu por 1 a 0 na ida, o time de Americana avançou. Depois de empatar por 1 a 1 no primeiro jogo, o Bandeirante venceu o XV de Jaú por 2 a 0 e também se garantiu.

Dono da melhor campanha geral, o São José saiu derrotado pela Itapirense por 1 a 0, mas mesmo assim avançou. Isso porque venceu o primeiro jogo por 3 a 2 e tinha a vantagem do empate no placar agregado.

As quartas de final também serão realizadas em sistema de ida e volta. Os confrontos são definidos por melhores campanhas, incluindo as oitavas de final. A primeira melhor encara a oitava, a segunda enfrenta a sétima e assim por diante. As datas previstas são 28 de novembro e 2 de dezembro, mas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol.


Os confrontos das quartas de final

- Times à esquerda decidem em casa

São José x Rio Branco

Bandeirante x Osvaldo Cruz

Grêmio Prudente x Mauá

Manthiqueira x Itararé


Por Redação Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários