Série B1 do Paulistão: Itararé vence em casa duelo de ida das 8ªs - Esporte Jundiaí

Propagandas

Série B1 do Paulistão: Itararé vence em casa duelo de ida das 8ªs

Quatro partidas encerram as disputas da rodada de ida das oitavas de final da Série B1 do Paulistão no decorrer do dia deste domingo (22). Os destaques ficaram para as vitórias de São José e Itararé que saíram em vantagem na busca pela classificação às quartas de final. Os outros dois duelos terminaram empatados.

Mesmo jogando fora de casa, no Estádio Chico Vieira, em Itapira, o São José visitou e venceu o Itapirense por 3 a 2. Esquerdinha (contra), Breno e Juninho fizeram para os visitantes, enquanto Jefferson e Willian descontaram para o time mandante. Com o resultado, a equipe do Vale do Paraíba, que ainda tem a vantagem de ter melhor campanha, pode até perder por um gol de diferença que assim mesmo avança. Do outro lado, apenas a vitória por dois gols de diferença no jogo de volta, garante a classificação.

Também durante à tarde, o Itararé fez jus ao fator casa e abriu vantagem sobre o Jabaquara, ao vencer por 1 a 0, no estádio Vergínio Holtz. Agora, o time mandante joga por um empate. Do outro lado, uma vitória magra classifica a equipe praiana, já que tem melhor campanha como vantagem e fica com a vaga em empates no placar agregado.

Já os dois jogos disputados pela manhã, terminaram empatados. No Zezinho Magalhães, XV de Jaú e Bandeirante ficaram na igualdade por 1 a 1. Mesmo placar de Osvaldo Cruz e Independente de Limeira, no Estádio Breno Ribeiro do Val. Agora a decisão segue totalmente em aberto, apesar de Independente e Bandeirante jogarem pelo empate por terem feito melhores campanhas. Todos os jogos de volta serão realizados na próxima quarta-feira (25).


Todos os resultados da rodada de ida das oitavas de final:

Rio Branco 1 x 0 Francana

Andradina 0 x 4 Grêmio Prudente

Amparo 0 x 1 Mauá

Ska de Santana 1 x 3 Manthiqueira

XV de Jaú 1 x 1 Bandeirante

Osvaldo Cruz 1 x 1 Independente

Itapirense 2 x 3 São José

Itararé 1 x 0 Jabaraquara


Por Redação Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários