Série B1: Osvaldo Cruz bate Bandeirante e abre vantagem nas 4ªs de final - Esporte Jundiaí

Propagandas

Série B1: Osvaldo Cruz bate Bandeirante e abre vantagem nas 4ªs de final

Um jogo isolado fechou a rodada de ida das quartas de final da Série B1 do Campeonato Paulista neste domingo. Atuando em casa, no estádio Breno Ribeiro do Val, o Osvaldo Cruz derrotou o Bandeirante por 1 a 0 e sai na frente na briga pela classificação.

O Bandeirante era o único time que ainda seguia invicto na competição e, pela boa campanha, levava a vantagem de decidir o jogo de volta em casa. Agora, com a primeira derrota, a equipe de Birigui precisa devolver o placar na próxima quarta-feira, no estádio Pedro Marin Berbel. O Osvaldo Cruz avança com um empate.

A partida começou em alta velocidade, com os dois times buscando o ataque e criando boas chances de sair na frente. O Osvaldo Cruz levava perigo com o meia Hiago, principal responsável pelas cobranças de bolas paradas, enquanto o Bandeirante apostava em contragolpes com Vinícius Kitinho.

No entanto, ninguém conseguiu movimentar o placar na primeira etapa. Na chance mais clara, o atacante Flávio, do Bandeirante, saiu cara a cara com o goleiro Gabriel Kinzel e deu um toque por cobertura, mas a bola subiu d mais e passou por cima do gol.

Depois do intervalo, o Osvaldo Cruz voltou melhor e conseguiu, enfim, abrir o placar. Aos 12 minutos, Maranhão começou a jogada e tocou para Mosquito, que deixou Hiago de frente para o goleiro Barbato. O camisa 10 bateu com categoria no canto, sem chance de defesa.

O Bandeirante tentou responder nos minutos finais, mas não conseguiu superar a defesa bem postada do Osvaldo Cruz. Com boa organização tática, o time da casa soube administrar a vantagem e esfriar o jogo até o apito final para garantir a importante vitória.


Por Redação Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários