Depois de perder o duelo paulista contra a Ferroviária na rodada passada, o Mirassol conseguiu se recuperar na noite deste domingo (8) para se manter no G4 do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, no estádio José Maria de Campos Maia, o Leão recebeu e venceu bem o FC Cascavel, pelo placar de 5 a 2. Cassinho (2 vezes), Patrick, Vinicius e Gustavo Henrique marcaram para o time mandante, enquanto Willian e Júnior Prego descontaram.

Com o resultado, o Mirassol assume a terceira colocação da chave, com 19 pontos somados. Já o Cascavel, apesar da derrota, segue dentro da zona de classificação, em quarto, com 18 pontos e acaba com a série de duas vitórias seguidas. O G4 é composto com o líder Ferroviária, com 23 pontos somados e Cabofriense, com 22.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da 12ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Na sexta-feira (13), o FC Cascavel recebe a Ferroviária, no estádio Olímpico Regional, às 16h. No dia seguinte, no sábado (14), o Mirassol visita o Toledo, no estádio Catorze de Dezembro, às 15h30.


Por Thiago Batista de Olim