Show Paulista! Santos, Palmeiras e São Paulo vencem no Brasileirão - Esporte Jundiaí

Propagandas

Show Paulista! Santos, Palmeiras e São Paulo vencem no Brasileirão

Um sábado show para o futebol paulista na Série A do Brasileirão. São Paulo, Santos e Palmeiras venceram na rodada, que foi aberta na quarta-feira com triunfo do Corinthians sobre o Coritiba (1 a 0).

O São Paulo encostou de vez na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi derrotou o Bahia por 3 a 1, na Arena Fonte Nova, e se aproximou do Atlético Mineiro. Foi mais uma grande atuação do atacante Luciano, com dois gols, sendo um de bicicleta. O outro foi marcado por Arboleda, de cabeça, enquanto Clayson diminuiu nos minutos finais.

Com o resultado, o São Paulo segue em grande momento na competição e termina a noite em segundo, com 41 pontos, contra 42 do Atlético Mineiro, mas com dois jogos a menos, O Bahia, por outro lado, ficou 28, no meio da tabela.

Na Vila Belmiro, o Santos confirmou o favoritismo ao derrotar o Sport por 4 a 2, com gols de Marinho, Lucas Braga, Bruninho e Soteldo. Marquinhos e Leandro Barcia fizeram para o time pernambucano.

Por fim, no Allianz Parque, o Palmeiras bateu o Athletico por 3 a 0, com grande atuação de Rony, autor de dois gols. Quem abriu o placar foi Patrick de Paula.

Os resultados deixaram o Santos na sexta posição, com os mesmos 37 pontos do Palmeiras, em quinto. Já o Sport ficou com 25, sendo o primeiro time fora da degola. O Athletico soma 28.


Por Thiago Batista de Olim

Postar um comentário

0 Comentários