Treinador do N10 Jundiaí comenta que time cumpriu seu papel na Liga Paulista de futsal de 2020

O N10 Jundiaí encerrou na noite desta quinta-feira (12) a participação na Liga Paulista de Futsal 2020. Mesmo com a eliminação, após empatar em 3 a 3 com o Corinthians no jogo de volta das oitavas de final, no Parque São Jorge, em São Paulo, a sensação é de que um passo a mais foi dado na história de sucesso da equipe. Esta foi apenas a segunda vez que o time disputou a competição. E a primeira que avançou à fase de playoffs do torneio.

"Mesmo não conseguindo passar para a próxima fase, o sentimento é de dever cumprido. Foi nítida a evolução da equipe e conseguimos demonstrar isto nos dois jogos contra o Corinthians. Infelizmente, a classificação para as quartas de final não ocorreu, mas sinto um orgulho imenso de todos os envolvidos. Precisamos aprender a olhar além do resultado final e reconhecer o que foi construído em tão pouco tempo. Reconquistamos o respeito do futsal adulto de Jundiaí no âmbito estadual, com muito trabalho, dedicação e empenho", avaliou Marquinhos Silva, técnico do N10 Jundiaí.

"Agora é sentar e planejar. É um projeto muito promissor e quem estiver à frente vai colher os frutos do que foi plantado neste ano de 2020", finalizou o treinador.

 

Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Treinador do N10 Jundiaí comenta que time cumpriu seu papel na Liga Paulista de futsal de 2020 Treinador do N10 Jundiaí comenta que time cumpriu seu papel na Liga Paulista de futsal de 2020 Reviewed by Thiago Batista de Olim on 12:00 Rating: 5