Umberto Louzer descarta rótulo de time imbatível na Série B do Brasileiro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Umberto Louzer descarta rótulo de time imbatível na Série B do Brasileiro
PUBLICIDADE

26 de novembro de 2020 - - Por Thiago Batista de Olim

Umberto Louzer descarta rótulo de time imbatível na Série B do Brasileiro

Compartilhe:

A Chapecoense foi derrotada por 1 a 0 pelo Cruzeiro e perdeu a sequência invicta de 19 jogos na temporada e 17 na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o técnico Umberto Louzer (ex-Paulista), a derrota serve de aprendizado.

“A gente não criou este rótulo de equipe imbatível. Sabemos que precisamos evoluir, mesmo nas vitórias. Sempre no pós-jogo, a gente tem passado aos atletas o que precisa melhorar. Até porque os adversários vão estudando. A partir do momento que você se torna líder, as dificuldades vão aumentando”, disse.

“Vamos continuar trabalhando. É aprendizado. A competição é longa. Neste momento temos que nos fortalecer como equipe para voltar a pontuar e continuar a sequência na Série B”, completou Louzer.

Mesmo com a derrota, a Chape continua na liderança da Série B com 47 pontos, quatro a mais que o segundo colocado. Na avaliação do treinador, o grupo precisa se manter focado e com confiança para voltar a pontuar.

“Quando se perde o jogo, claro que vem os questionamentos. Sempre procuro colocar a equipe para frente. Infelizmente o Cruzeiro foi mais eficiente. Tivemos oportunidades e o jogo foi disputado. Vamos projetar o próximo jogo e dar confiança aos atletas. Sempre digo que tenho orgulho de fazer parte deste grupo. É muito fácil falar isso quando vence, mas conversei com eles no pós-jogo. Continuamos com o mesmo orgulho e confiança”, declarou.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação