Vagner Mancini quer usar empate com nove com divisor de águas - Esporte Jundiaí

Propagandas

Vagner Mancini quer usar empate com nove com divisor de águas

O empate por 0 a 0 com o Grêmio foi bastante ressaltado pelo treinador Vagner Mancini (ex-Paulista), que pretende usar a partida como um divisor de águas daqui em diante no Corinthians, que entra em campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Coritiba, às 21h30, fora de casa.

“A superação, a garra demonstrada em campo é o que a gente pede, é o que é a cara do clube. Fico muito feliz, porque essa é a cara do clube, a dificuldade, a superação. Espero que os atletas tenham entendido que a gente não pode entregar nada inferior a isso em termos de atitude. Todo mundo sabe o que é enfrentar o Grêmio, time com variações táticas, atletas dotados de capacidade individual, e o que se viu do Corinthians hoje foi uma equipe determinada e que cumpriu à risca o que foi determinada”, analisou.

“Não tenha dúvida que vou usar esse jogo como um divisor de águas, não só pela parte de entrega, tática, como também de parte técnica, em que fomos muito bem também. Tivemos jogadas construídas com menos um e menos dois. O técnico e a equipe vão buscando argumentos para sustentar o que está sendo feito, isso é importante. Óbvio que todo atleta sabe que tem que haver entrega em campo, mas muitas vezes você não consegue tirar do atleta o que ele pode”, afirmou.

Atualmente, o Corinthians ocupa a 13ª posição na tabela de classificação, com 26 pontos.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários