Vagner Mancini vê baixas de última hora influenciarem em derrota do Corinthians

O técnico Vagner Mancini, ex-Paulista, alega que os desfalques do Corinthians de última hora influenciaram na derrota de virada contra o Atlético-MG hoje (14), na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às vésperas do jogo, o treinador perdeu Jô e Mateus Vital por conta de covid-19, além de Gustavo Mosquito, com estiramento muscular na coxa direita.

"A dificuldade maior foi em cima daquilo que fizemos na semana. O Jô voltou segunda-feira ao campo e fez todos os treinamentos. E na sexta-feira à tarde, fomos avisados que ele estava afastado em função da Covid. Eu tive uma conversa com Cafú na quarta e acertamos que iriamos esperar com os dois (Cafú e Jemerson). Quando tivemos essa perda, o próprio Cafú chegou para mim e disse: 'estou vendo a sua dificuldade'. E acabamos relacionado, mas a condição é que o Cafú não está no ponto, mas ele viu a necessidade", disse Mancini.

Cafú e Jemerson deveriam estrear contra o Grêmio no próximo domingo (22), em São Paulo. Além deles, Mancini contará com Fábio Santos, Otero e Xavier, que desfalcaram o time hoje (14). Os dois primeiros não puderam atuar por conta de cláusula com o Atlético-MG, e o volante estava suspenso.

Roni, que atuou contra o Galo, recebeu terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra os gaúchos.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Vagner Mancini vê baixas de última hora influenciarem em derrota do Corinthians Vagner Mancini vê baixas de última hora influenciarem em derrota do Corinthians Reviewed by Thiago Batista de Olim on 13:30 Rating: 5