Arena Multiuso espera mudar a história do esporte de Cabreúva - Esporte Jundiaí

Propagandas

Arena Multiuso espera mudar a história do esporte de Cabreúva

A Arena Multiuso Ulisses Guimarães, o antigo Tartarugão, foi entregue nesta sexta-feira (18) para a população pelo prefeito Henrique Martin. A nova casa espera mudar a história do esporte de Cabreúva, incentivando o nascimento de novos talentos e estimulando a prática esportiva.

“Aqui estava interditado porque esse local se encontrava em progressivo processo de colapso, podendo cair a qualquer momento. Era um perigo. Demolimos e agora entregamos um equipamento todo moderno, com acessibilidade, vestiário, um palco que poucas cidades têm. A Arena vai transformar o esporte de Cabreúva. É um salto enorme para nossas modalidades”, explica o prefeito Henrique Martin.

Para o gestor de esporte Greg Painelli, a Arena Multiuso será um incentivo ao esporte. “Vai incentivar nossas escolinhas de esporte e muita gente vai querer visitar e praticar esporte aqui”, explica.

Também gestora de esporte, Anay Lopes ficou encantada com o equipamento. “Nunca tivemos uma estrutura dessa em Cabreúva. É uma arena completa que vai beneficiar e promover a qualidade de vida na nossa cidade”.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação – Prefeitura de Cabreúva

Postar um comentário

0 Comentários