Bandeirante e São José sobem e não enfrentam Paulista na B1 de 2021 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Bandeirante e São José sobem e não enfrentam Paulista na B1 de 2021

O Paulista conheceu neste domingo dois times que ele não enfrentará na Série B1 do Paulistão de 2021: são Bandeirante de Birigui e São José, que neste domingo, conquistaram o grande prêmio da competição de 2020: o acesso a Série A3 do próximo ano. Ambos venceram suas séries semifinais.

Na tarde deste domingo (13), os comandados do técnico André Alves receberam o Grêmio Prudente, no estádio Municipal Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela rodada de volta das semifinais, e venceram, por 2 a 0, assegurando o acesso e a vaga na final da competição para atletas profissionais até 23 anos. No agregado, o Bandeirante venceu por 2 a 1. Os gols do Bandeirante foram de Mendes e Thiago Rubim.

O São José no começo da noite deste domingo eliminou o seu rival de região o Manthiqueira. O time venceu o adversário por 4 a 0, vencendo a série por 6 a 1. Os gols da partida disputada no Martins Pereira foram de Breno, Neto Alexandre, Matheus Morais e Lucas Souza.

Bandeirante e São José entraram na A3 de 2021, nos lugares de Paulista e Grêmio Osasco, rebaixado nesta temporada.

Na Série B1 de 2021, o Paulista terá como adversários tradicionais para lutar pelo acesso clubes como América de São José do Rio Preto, Rio Branco, XV de Jaú e União Barbarense, e clubes que fazem boas campanhas na divisão como Flamengo de Guarulhos, Francana, Independente de Limeira e Amparo; e clubes-empresa de boa estrutura como Brasilis e Ska de Santana de Parnaíba.


Por Thiago Batista de Olim

Postar um comentário

0 Comentários