Bandeirante inverte vantagem e vence 1º jogo da final da Série B1 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Bandeirante inverte vantagem e vence 1º jogo da final da Série B1

O Bandeirante largou em vantagem na luta pelo título da Série B1 do Paulistão. A equipe de Birigui venceu o São José por 2 a 1, nesta quarta-feira (16), no jogo de ida da final da competição, no estádio Pedro Marin Berbel. Com isso, a vantagem foi invertida.

Com o resultado, o Bandeirante tem a vantagem do empate na partida da volta para se sagrar campeão da quarta divisão estadual. Uma vitória simples dá o título ao São José, que tem a vantagem na soma dos placares por ter a melhor campanha geral. A grande decisão da competição acontece no próximo sábado (19), às 17h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.


O jogo

Característico de uma final, Bandeirante e São José começaram a partida se estudando. Durante a primeira metade da etapa inicial, o time da casa teve maior posse de bola, mas tinha dificuldades em ultrapassar pela defesa dos visitantes.

A partir da metade final do primeiro tempo, o São José tentava ficar mais com a bola e se arriscava no campo ofensivo, enquanto o Bandeirante saía em velocidade. O jogo ganhou emoção nos minutos finais da primeira etapa.

Tatá recebeu na direita, bateu de fora da área, o goleiro Matheus Lopes fez a defesa e, no rebote, Mendes abriu o placar para o Bandeirante aos 46 minutos. Em troca rápida de passes, Danilinho recebeu na esquerda e, no meio de dois marcadores, bateu cruzado para ampliar aos 48 minutos.

Com a missão de diminuir o marcador para não se distanciar do título, o São José se lançou mais ao ataque na etapa final. Aos dez minutos, Neto Alexandre recebeu na área e chutou por cima, perdendo chance incrível. Aos 20 minutos, Bruno Luka cabeceou e Barbato fez grande defesa.

Os visitantes seguiram pressionando e marcaram já nos acréscimos, aos 48 minutos, com Dener Germano, em bate-rebate dentro da pequena área, conseguindo diminuir a vantagem dos mandantes para o jogo decisivo.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários