Bragantino sofre goleada e fica fora da final do Paulistão feminino 2020 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Bragantino sofre goleada e fica fora da final do Paulistão feminino 2020

A Ferroviária está garantida na grande final do Paulistão Feminino. Na manhã deste domingo (6), o time recebeu o Bragantino, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e goleou por 4 a 0, com gols de Chu, duas vezes, Patrícia Sochor e Aline Milene. No primeiro jogo, os times haviam empatado sem gols, em Jarinu, onde o time de Bragança mandou suas partidas. Apesar de Jarinu não ter estádio, o Bragantino atuou no CFA de Jarinu.

A Ferroviária abriu o placar aos 31 minutos, com Patrícia Sochor, que aproveitou falha defensiva na grande área. No segundo tempo, aos 25, Aline Milene fez grande lançamento para Chu, que partiu em velocidade e tocou na saída da goleira.

Já no fim do duelo, o time de Araraquara fez mais dois gols. Aos 36, Aline Milene fez o terceiro em boa jogada individual, driblando a marcadora e chutando forte. Três minutos depois, em lance parecido com o segundo gol, Chu recebeu passe de Aline Milene, driblou a goleira e fechou o placar.

Agora, a Ferroviária espera a definição da outra semifinal. No primeiro jogo, o Corinthians venceu o Palmeiras por 1 a 0 e agora precisa de um empate. O time alviverde tem que vencer a partir de dois gols para avançar no tempo normal ou por um gol para levar a decisão aos pênaltis. A segunda partida será na quinta-feira (10), às 16h, na Arena Barueri. As finais estão programadas para 13 e 20 de dezembro.


Por Redação Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários