Brasileirão: Corinthians e Palmeiras vencem sem sofrer gols. Santos empata - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Brasileirão: Corinthians e Palmeiras vencem sem sofrer gols. Santos empata
PUBLICIDADE

27 de dezembro de 2020 - - Por Thiago Batista

Brasileirão: Corinthians e Palmeiras vencem sem sofrer gols. Santos empata

Compartilhe:

Quatro paulistas entraram em campo neste domingo (27) e deram sequência à 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os destaques, em meio a esse cenário, ficaram com as vitórias de Corinthians e Palmeiras, que seguem com campanhas consistentes.

Os alvinegros foram ao Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, e anotaram 2 a 0 sobre o Botafogo – gols de Cazares e Matheus Vital, enquanto os palestrinos receberam o Bragantino e triunfaram, por 1 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo – gol de Luiz Adriano. Além disso, o Santos ficou no 1 a 1 com o Ceará, na Vila Belmiro, em Santos – Marinho anotou para o Peixe e Samuel Xavier, atleta revelado no Paulista – fez para o time cearense.

Com esses resultados, o Corinthians é nono colocado, com 39 pontos, o mesmo do Santos, oitavo, que leva a melhor no saldo de gols - 3 contra 0. O Palmeiras é o quinto, com 44. A liderança pertence ao São Paulo, com 56.

O Bragantino aparece no 13º lugar, com 31 pontos, três à frente do Vasco da Gama, que abre a zona de rebaixamento, na qual tem a companhia de Goiás e Botafogo, com 23, e Coritiba, com 21.


Por Thiago Batista de Olim