Os jogos de ida das quartas de final da Copa Paulista de futebol acontecem neste final de semana com uma partida no sábado (5) e outras três no domingo (6). Comercial e XV de Piracicaba abrem as disputas em Ribeirão Preto.

Equipe de segunda melhor campanha na somatória das fase, o XV de Piracicaba em enfrenta o Comercial -dono da 7ª melhor campanha- com o primeiro jogo neste sábado (5), às 17h, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto. A volta está marcada para o Barão de Serra Negra, em Piracicaba, na quarta-feira (9), às 15h.

Às 10h do domingo (6), em Santos, a Portuguesa Santista -5ª melhor campanha- recebe o São Bernardo FC -4º melhor time- no estádio Ulrico Mursa. O jogo de volta será na quarta-feira (9), às 15h, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo.

Melhor time da competição até aqui, a Portuguesa vai até Diadema enfrentar o Água Santa no Distrital do Inamar, às 15h. Com a oitava melhor campanha, a equipe do Grande ABCD visita a Lusa no Canindé para o jogo da volta também na quarta às 15h.

Encerrando os confrontos de ida, a Ferroviária que se classificou com a sexta melhor campanha, enfrenta o Marília, o terceiro, na Arena da Fonte em Araraquara, às 19h do domingo (6). A volta será no Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília, às 17h da quarta-feira.

Ao campeão da Copa Paulista de 2020, será dado o direito da escolha entre uma vaga na Copa do Brasil ou da Série D do Campeonato Brasileiro. O vice-campeão fica com o posto remanescente.


Por Redação Esporte Jundiaí