Copa Paulista masculina terá Bernô, XV, Marília e Lusa nas semifinais - Esporte Jundiaí

Propagandas

Copa Paulista masculina terá Bernô, XV, Marília e Lusa nas semifinais

Os quatro mandantes, que entraram com certo favoritismo por terem melhores campanhas que seus adversários, conquistaram a classificação às semifinais da Copa Paulista de futebol masculino. Na tarde desta quarta-feira (9), XV de Piracicaba, São Bernardo e Marília avançaram no tempo normal, enquanto a Portuguesa precisou decidir nos pênaltis.

Depois de vencer a Portuguesa Santista por 2 a 0 na ida, o São Bernardo repetiu o placar no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. Thiago Primão e Brumati, contra, marcaram os gols.

Quem também venceu os dois jogos foi o Marília, que fez 1 a 0 diante do Comercial na ida. Nesta tarde, no Estádio Bento de Abreu, em Marília, os donos da casa venceram por 2 a 0, com gols de Léo Couto e Gustavo Nescau.

XV de Piracicaba e Comercial chegaram sem qualquer vantagem, pois empataram sem gols no primeiro duelo. No Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, Vitor Sapo fez o gol da vitória do XV por 1 a 0.

Já em São Paulo, no estádio do Canindé, a Portuguesa perdeu a vantagem e precisou decidir nos pênaltis. Depois de vencer o Água Santa por 1 a 0 no jogo de ida, o time da capital ainda abriu o placar com Raphael Luz. Anderson Lessa e Bruno Costa, porém, garantiram a vitória dos visitantes por 2 a 1. Nas cobranças de pênaltis, a Portuguesa levou a melhor e venceu por 3 a 2.

Assim como todo os playoffs, as semifinais são definidas pela campanha geral. O time com melhor campanha, a Portuguesa, encara o quarto, o São Bernardo; e o segundo, XV de Piracicaba, enfrenta o terceiro, Marília. Em caso de empate no placar agregado, a decisão vai para os pênaltis. As partidas estão previstas para 13 e 16 de dezembro, mas ainda serão confirmadas pela Federação Paulista de Futebol.

Vale lembrar que o campeão escolhe participar da Copa do Brasil 2021 ou do Campeonato Brasileiro Série D 2021. O vice-campeão fica com a vaga remanescente.


Por Redação Esporte Jundiaí

Postar um comentário

0 Comentários