Copa Paulista: Três clubes vencem fora nas quartas de final - Esporte Jundiaí

Propagandas

Copa Paulista: Três clubes vencem fora nas quartas de final

Três clubes que entraram em campo como visitantes conseguiram importantes vitórias, neste domingo pelos jogos de ida das quartas de final da Copa Paulista. Portuguesa, São Bernardo e Marília venceram e agora vão poder empatar em casa, mesmo atuando em casa.

A Portuguesa conquistou sua oitava vitória ao bater o Água Santa, por 1 a 0, neste domingo à tarde. É um passo largo para chegar às semifinais, uma vez que na volta, dentro do Canindé, só precisa de um empate.

Além disso, a Lusa defende uma campanha invicta, com oito vitórias e só um empate. O jogo foi disputado no estádio Distrital de Inamar, em Diadema.

o São Bernardo bateu a Portuguesa Santista, por 2 a 0, em Santos, com gols de Grafite e Léo Jaime. Pode perder até por um gol na volta.

O Marília venceu a Ferroviária, por 1 a 0, neste domingo à noite, na Arena da Fonte Luminosa. O time de Araraquara apresentou cinco baixas por Covid-19. Agora o Marília jogo pelo empate no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira à tarde.

No sábado, em Ribeirão Preto, Comercial e XV de Piracicaba empataram sem gols. Quem vencer o segundo jogo, em Piracicaba, vai chegar às semifinais.

Todos os quatro confrontos têm os seus confrontos de volta na próxima quarta-feira no período da tarde.


Por Thiago Batista de Olim

Postar um comentário

0 Comentários