Copa Paulista: Três clubes vencem fora nas quartas de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa Paulista: Três clubes vencem fora nas quartas de final
PUBLICIDADE

7 de dezembro de 2020 -

Por Thiago Batista de Olim

Copa Paulista: Três clubes vencem fora nas quartas de final

Compartilhe:

Três clubes que entraram em campo como visitantes conseguiram importantes vitórias, neste domingo pelos jogos de ida das quartas de final da Copa Paulista. Portuguesa, São Bernardo e Marília venceram e agora vão poder empatar em casa, mesmo atuando em casa.

A Portuguesa conquistou sua oitava vitória ao bater o Água Santa, por 1 a 0, neste domingo à tarde. É um passo largo para chegar às semifinais, uma vez que na volta, dentro do Canindé, só precisa de um empate.

Além disso, a Lusa defende uma campanha invicta, com oito vitórias e só um empate. O jogo foi disputado no estádio Distrital de Inamar, em Diadema.

o São Bernardo bateu a Portuguesa Santista, por 2 a 0, em Santos, com gols de Grafite e Léo Jaime. Pode perder até por um gol na volta.

O Marília venceu a Ferroviária, por 1 a 0, neste domingo à noite, na Arena da Fonte Luminosa. O time de Araraquara apresentou cinco baixas por Covid-19. Agora o Marília jogo pelo empate no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira à tarde.

No sábado, em Ribeirão Preto, Comercial e XV de Piracicaba empataram sem gols. Quem vencer o segundo jogo, em Piracicaba, vai chegar às semifinais.

Todos os quatro confrontos têm os seus confrontos de volta na próxima quarta-feira no período da tarde.


Por Thiago Batista de Olim