Corinthians vence rival e chega à decisão do Paulistão sub-20 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Corinthians vence rival e chega à decisão do Paulistão sub-20

O Corinthians é o primeiro finalista do Campeonato Paulista sub-20. A equipe venceu o clássico diante do Santos por 3 a 1, nesta sexta-feira (18), no Parque São Jorge, pela semifinal.

Agora, o Corinthians aguarda o confronto entre Audax e Palmeiras, marcado para a próxima segunda-feira (21), para conhecer seu adversário na grande decisão.

O clássico no Parque São Jorge começou bem movimentado. Aos 27 minutos, o Corinthians teve um pênalti a seu favor. Vitinho foi para a cobrança, mas mandou por cima do gol. Apenas dois minutos mais tarde, o Santos perdeu o goleiro Breno, expulso após falta fora da área.

Com um homem a mais, o Corinthians passou a ter mais domínio e abriu o placar aos 37 minutos, com Matheus Araújo. Pouco antes do intervalo, o Santos conseguiu a igualdade com Gabriel, aos 48 minutos.

Logo no início da etapa final, Vitinho se redimiu do pênalti perdido e voltou a colocar o time da capital paulista à frente do placar. Du Queiroz ampliou aos 29 e deu números finais ao confronto, confirmando a vaga do Corinthians na final do Paulista Sub-20.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação - Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians

Postar um comentário

0 Comentários