Diniz quer São Paulo agressivo em confronto com o Atlético Mineiro - Esporte Jundiaí

Propagandas

Diniz quer São Paulo agressivo em confronto com o Atlético Mineiro

O técnico Fernando Diniz (ex-Paulista) não gostou nada da apresentação do São Paulo diante do Corinthians, em jogo que viu a invencibilidade de 17 jogos no Campeonato Brasileiro chegar ao fim. E já adiantou a seus comandados que quer postura diferente no confronto direto com o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (16), no estádio do Morumbi, às 21h30, pelo Brasileirão.

"Temos de fazer o que vínhamos fazendo. Ser um time mais agressivo, que toca a bola mais rápido e se protege melhor", cobrou. "Fazia muito tempo que o time não cedia contra-ataque como diante do Corinthians. Em relação ao clássico, temos muitas coisas a melhorar", acrescentou.

A velocidade na transição das jogadas é outro ponto a ser ajustado diante dos mineiros. São quatro pontos de distância entre ambos (50 a 46) e novo revés está fora de cogitação. A meta é voltar a abrir sete sobre o Atlético.

"Acho que a equipe foi muito lenta (contra o Corinthians), principalmente no primeiro tempo. Quando quebrava a linha, não aproveitava", avaliou Fernando Diniz, mostrando o que é necessário modificar na próxima rodada. "Fazia um jogo de posse de bola, só. Muito diferente do que fazíamos até então. Facilitamos muito as ações do Corinthians".


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários