Em Jarinu, Bragantino vence Corinthians e respira no Aspirantes - Esporte Jundiaí

Propagandas

Em Jarinu, Bragantino vence Corinthians e respira no Aspirantes

Em Jarinu, o Bragantino venceu o Corinthians por 4 a 3, e continua vivo no Brasileiro de Aspirantes. O jogo ocorreu na tarde desta quinta-feira, pela quinta rodada da segunda fase.

Com a vitória, o Bragantino segue com chances reais de avançar na competição. Na terceira posição do Grupo D, a equipe “de Jarinu” agora tem seis pontos, apenas dois atrás do segundo colocado. O Corinthians, com cinco, é o quarto colocado.

O primeiro tempo no CFA, em Jarinu, começou com gol relâmpago do Corinthians. Com o relógio marcando apenas 30 segundos, Luan Vitor recebeu na esquerda e finalizou para os fundos das redes, vendo a bola desviar antes de entrar.

A partida seguiu movimentada, com os dois times se lançando ao ataque até que, aos 20, o Bragantino empatou. Após cobrança de falta pela direita, a bola sobrou para Guilherme bater firme e deixar tudo igual. Cinco minutos depois, Chrigor teve a chance de virar para o time da casa em cobrança de pênalti, mas foi parado na defesa do goleiro Guilherme. Depois, o Timão marcou mais duas vezes e foi para o intervalo com boa vantagem. Aos 41, Daniel Penha recebeu ótimo passe de Hugo pelo meio, fintou o goleiro adversário e fez o segundo. Já no último lance, aos 48, Hugo Conceição finalizou forte no cantinho de Leonardo, que não teve chances de evitar o terceiro gol corintiano.

Na volta do intervalo, o jogo seguiu agitado, com os dois times criando boas chances. O Bragantino foi quem conseguiu levar a melhor e saiu com a vitória por 4 a 3, de virada. Na marca dos 32 minutos, Iago Teles cobrou pênalti e empatou para o time da casa. Já nos acréscimos, aos 50, nova penalidade. Wagner bateu com frieza e garantiu os três pontos para o Massa Bruta.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários