Apesar de estarem jogando em meio a uma pandemia da covid-19, onde os números de casos cada vez mais crescem no estado de São Paulo, colocando em risco a saúde de crianças e adolescentes com idade entre 10 e 17 anos (por mais rígido que sejam os protocolos, mas existe o risco), Jundiaí terá seis equipes nas semifinais da Liga Paulista de Futsal – júnior, que engloba justamente essa faixa etária acima, com as categorias sub-11, 13, 15 e 17.  CEFA / Primavera com duas e CT Falcão com quatro categorias avançaram de fase após a disputa das quartas de final neste final de semana.

No sub-17, teve clássico de Jundiaí nas quartas de final, e ocorreu no sábado, em Mogi das Cruzes. CT Falcão e Cefa/Primavera empataram por 3 a 3, resultado que eliminou o Cefa por ter pior campanha que o adversário.

Em Campinas, pelas quartas de final, no domingo, o sub-11 do CT Falcão venceu a Wimpro de Guarulhos por 5 a 0. Na mesma categoria, o Cefa/Primavera foi eliminado ao perder por 5 a 1 do Pulo de Campinas, também neste domingo.

No sub-13, também em Campinas, neste domingo, o CT Falcão venceu a Wimpro por 10 a 2, com três gols de Lucas. Na mesma categoria, em Mogi das Cruzes, no sábado, o Cefa/Primavera ganhou do Desportivo Mogiano por 4 a 1.

Em Mogi das Cruzes também, o sub-15 do Cefa/Primavera garantiu classificação ao ganhar da Wimpro por 6 a 2. O CT Falcão nesta categoria derrotou o Desportivo Mogiano por 4 a 0.

As semifinais que terão equipes de Jundiaí serão as seguintes:

  • Sub-11: CT Falcão x Aces de Guarulhos
  • Sub-13: CT Falcão x Cefa/Primavera
  • Sub-15: Taboão x Cefa/Primavera; CT Falcão x Pulo de Campinas
  • Sub-17: CT Falcão x Aces de Guarulhos


Por Thiago Batista de Olim