A situação do Botafogo de Ribeirão Preto ainda é desesperadora na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo vencendo a Ponte Preta por 2 a 1, na última terça-feira, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela 27ª rodada, o Pantera segue na zona do rebaixamento, distante do Paraná, o primeiro fora do Z4. Mas pelo menos serve como fio de esperança para o técnico Moacir Júnior, ex-Paulista, tentar tirar a corda do pescoço.

“Foi a vitória do merecimento. Nosso time foi muito guerreiro e honrou a camisa do Botafogo. A caminhada ainda é longa, mas esperamos que essa vitória seja o início da arrancada que o clube precisa para escapar do rebaixamento”, disse o comandante botafoguense.

“O fator primordial para a vitória foi a luta dos jogadores e a mobilização que criamos. Vejo todos os funcionários felizes e imbuídos em ajudar o clube. Vamos continuar trabalhando, já que temos nova decisão no domingo´´, completou referindo-se ao duelo contra o Náutico, marcado para o dia 13, às 18h15, novamente em Ribeirão Preto.  


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação