Ex-goleiro do Paulista tem “frango” anulado pelo árbitro de vídeo - Esporte Jundiaí

Propagandas

Ex-goleiro do Paulista tem “frango” anulado pelo árbitro de vídeo

Ex-goleiro do Paulista, Richard atuou pela terceira vez seguida como titular na meta do Ceará. E neste sábado ele quase tomou um “frango”, em chute do Rodriguinho, do Bahia. O gol de inicio foi validado, mas depois anulado pela arbitragem de vídeo. No fim, o Ceará de Richard, venceu por 2 a 0 o Bahia, em Salvador, pela 24ª rodada.

O lance do “frango” que não virou gol de Richard ocorreu aos 27 minutos do primeiro tempo. Rodriguinho chutou de fora da área, sem muita força. Richard foi tenta fazer a defesa em estilo espalmada, mas a bola passou por entre as suas mãos e quase cruzou a linha do gol. Quase! Pois, em cima da linha Richard consegue fazer a defesa e recolher a bola. Só que o árbitro gaúcho Jean Pierre deu o gol, mas um minuto depois o árbitro de vídeo Wagner Reway, da Paraíba, anulou, pois, a bola claramente não cruzou a linha de gol.

Mais calmo, Richard conseguiu fazer uma boa partida, e impediu a sua equipe de sofrer gols, e levar no fim a vitória para a capital cearense. Richard ganhou a vaga de Fernando Prass, depois das últimas partidas ruins que realizou o ex-goleiro do Palmeiras.

Richard foi goleiro do Paulista nas temporadas 2012 e 2013, quando o Tricolor da Serra do Japi integrava a Série A1 do Paulistão, a 1ª divisão do Campeonato Paulista.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação - Transmissão Premiere

Postar um comentário

0 Comentários