Pensando no jogo deste sábado (12), contra o Bragantino, o goleiro Felipe Alves (revelado no Paulista) e atualmente no Fortaleza, vê jogo difícil diante da equipe paulista e diz que o Leão tem que colocar em prática aquilo que Marcelo Chamusca, treinador, vem pedindo durante a semana de treinamentos.

“Ah, jogo difícil, né. A gente sabe que não existe jogo fácil nessa competição, e jogar fora é sempre mais difícil, porque o adversário também busca a vitória o tempo todo. Então a gente tem que ser inteligente, estudar bastante o nosso adversário, e colocar em prática aquilo que o Chamusca vem nos pedindo nos treinamentos da semana”, disse.

Com a terceira melhor defesa, e por algumas rodadas sendo a menos vazada, Felipe Alves diz que é preciso manter o foco para continuar sem sofrer muitos gols e destaca a importância de ter um sistema defensivo sólido:

“A gente sabe que não tomando gol, chance de fazer gol a gente vai ter ali na frente, como vem acontecendo. Futebol as vezes é imprevisível, as vezes você cria muito e não faz gol, as vezes você tem uma chance e ganha de 1a0. Então é manter esse foco de não levar gol, de tentar ser uma defesa sólida, como a gente vem sendo dentro da competição, que eu tenho certeza que a gente vai fazer o gol e as coisas vão fluir”, declarou.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação