Felipe Conceição comemora 8ª vitória seguida do Bugre no Brinco - Esporte Jundiaí

Propagandas

Felipe Conceição comemora 8ª vitória seguida do Bugre no Brinco

Atuando no Brinco de Ouro, em Campinas, o Guarani conquistou a oitava vitória seguida ao bater o Confiança por 1 a 0, na última quarta-feira (16), pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O triunfo repete o feito de 1988, quando o Bugre também atingiu essa marca. A façanha foi comemorada pelo técnico Felipe Conceição, ex-jogador do Paulista.

“É lógico que a gente pensa jogo a jogo, cada jogo é uma decisão, mas também fico feliz com esses números, de ver o Guarani de novo tendo sequência positiva depois de tanto tempo. A gente está aqui trabalhando para que o clube volte a ser forte como merece, ficamos felizes de conquistar esses números”, disse o treinador.

A postura alviverde foi elogiada pelo comandante. Ao longo da partida, o goleiro Gabriel Mesquita precisou trabalhar apenas em lances pontuais.

“Estamos de parabéns pela atitude, entrega, protagonismo no primeiro tempo e fortaleza na defesa no segundo tempo. Foram muitos aspectos positivos, os atletas estão de parabéns, a Série B não tem jogo fácil, é uma grande vitória que nos coloca na briga novamente”, analisou.

Com 43 pontos, o Bugre ocupa a oitava colocação da Série B, com três pontos atrás do Juventude, que encerra o G4. Para Felipe Conceição, o time está na disputa e o torcedor pode almejar coisas grandes. “Não é sonho vago sem ser realista. Se vamos chegar não sei, o que sempre prometi foi time que honra a camisa e isso temos feito. Eu tenho certeza que a torcida está muito feliz, vamos continuar colocando um tijolinho de cada vez, com os pés no chão”, ressaltou.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários