Felipe Conceição elogia poder do seu time na Série B - Esporte Jundiaí

Propagandas

Felipe Conceição elogia poder do seu time na Série B

Após a vitória por 1 a 0 do Guarani diante do Oeste na última sexta-feira (4), na Arena Barueri, o técnico Felipe Conceição, ex-jogador do Paulista elogiou o elenco. O triunfo serviu para deixar para trás o resultado da rodada passada, quando o time foi derrotado pelo Náutico fora de casa. 

"Voltamos a ser o Guarani, depois de deslize natural na nossa sequência, voltamos a ser equipe aguerrida, com intensidade, que busca o gol o tempo todo, controla a partida e mereceu a vitória. Estão todos de parabéns, essa fortaleza nossa é o grupo, trabalho, união. Que a gente continue nesse caminho", disse o treinador. 

A qualidade do grupo foi ressaltada pelo comandante. "A gente vem demonstrando a cada partida essa força, elenco homogêneo, que trabalha diariamente sério e damos atenção para todos de maneira igual, valoriza todos, porque são importantes", afirmou.

O Bugre volta a jogar na terça-feira (8), quando recebe o Operário-PR, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. A partida é válida pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários