Felipe Conceição lamenta derrota do Guarani para o Náutico na Série B - Esporte Jundiaí

Propagandas

Felipe Conceição lamenta derrota do Guarani para o Náutico na Série B

Após a derrota do Guarani para o rabeira Náutico, que está na zona do rebaixamento na Série B do Brasileiro, por 2 a 0, nesta terça-feira, o técnico Felipe Conceição (ex-atleta do Paulista) analisou a partida. Apesar de ressaltar que a equipe não teve bom desempenho como nas rodadas anteriores, ele destacou que é preciso aprender com os erros para se fortalecer visando sequência da competição.

“Não jogamos tão bem, entramos no jogo do adversário, de briga, luta e não conseguimos na maior parte do tempo desenvolver o nosso futebol. É bola pra frente, levantar a cabeça, levar de aprendizado e continuar nossa caminhada, porque sexta-feira tem jogo. Todo jogo traz situações de aprendizado, na vitória ou na derrota. Na derrota dói mais, mas, às vezes, aprendemos até mais. É isso que vamos procurar fazer”, disse.

O resultado colocou fim a invencibilidade de cinco jogos do Bugre (quatro vitórias e um empate). Contudo, para o treinador não há motivos para desespero.

“É algo natural ter um jogo não tão bom assim, mas as circunstâncias ajudaram isso. Não tirando da nossa parte, que a performance não foi boa, mas o jogo foi picotado, violento, a arbitragem deixou que se jogasse jogo moroso e do jeito que o adversário gostou, porque saiu na frente do placar. Mesmo com volume no segundo tempo, não conseguimos empatar, faz parte da nossa caminhada, isso é o futebol. É levantar a cabeça e pensar na sexta-feira, porque temos que entrar fortes para ganhar”, afirmou.

Por fim, o comandante do Bugre deixou um recado para o torcedor.

“Estamos todos chateados, porque gostamos e trabalhamos em prol do clube. Sei que a torcida também está, mas ela pode ter certeza que voltaremos ao caminho certo e as vitórias voltarão também”, concluiu.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários