Fernandinho e Fábio Gomes comentam sobre o boa praça Marcelo Veiga - Esporte Jundiaí

Propagandas

Fernandinho e Fábio Gomes comentam sobre o boa praça Marcelo Veiga

Fernandinho e Fábio Gomes trabalharam em suas carreiras com o treinador Marcelo Veiga. Jogadores também campeões no futebol amador de Jundiaí lamentaram muito a morte do atual treinador do São Bernardo Futebol Clube, primeira vítima da covid-19 que trabalhava efetivamente no futebol brasileiro.

Fábio Gomes comentou que Veiga era muito boa gente. “Veiga quando chegou no Paulista não teve nenhum problema com ele, era boa pessoa. Dentro de campo ele tinha a maneira de trabalhar, sendo que taticamente era fechado, esquema que sempre levou com o Bragantino, com jogadores mais de marcação e até por isso não teve muito êxito aqui em Jundiaí. Paulista sempre foi um time que jogou. Ele sempre foi bem e um cara especial. Que Deus possa receber ele bem”, disse.

Fernandinho comentou também que Veiga gostava muito de uma união forte entre os atletas. “Pelo pouco tempo que trabalhei com ele, aparentava ser um treinador que gostava do grupo unido sempre priorizando a amizade entre os atletas e comissão. Que Deus conforte os parentes e amigos. Notícia triste demais!”, contou.

O meia-armador lembra que Veiga tinha sempre um bom humor. “Ele gostava de colocar metas nos treinos. Era bastante brincalhão e cobrava bastante intensidade dos jogadores”, lembra.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários