Futebol feminino de Itatiba encerra atividades da temporada 2020 - Esporte Jundiaí

Propagandas

Futebol feminino de Itatiba encerra atividades da temporada 2020

Em clima de encerramento e confraternização, as meninas do futebol feminino de Itatiba se reuniram na última semana para uma confraternização, se despedindo desse ano atípico e já planejando os próximos passos.

A equipe se preparava para a segunda fase do 37º Jogos Abertos da Juventude que aconteceria em abril, quando foi surpreendida pela pandemia de coronavírus, que cancelou treinos e também frustrou as expectativas das entusiastas da modalidade que estavam preparadas para os desafios de 2020, como a participação nos Jogos Regionais.

As meninas mataram um pouco da saudade de pisar no gramado, vestir o manto e o mais importante, bater uma bolinha entre amigas, sempre tomando os cuidados necessários como a utilização de álcool em gel e distanciamento.

"Tenho muito orgulho em ser técnico dessa equipe, começamos com um projeto tímido em outubro de 2019 e em pouco tempo já conseguimos alavancar essa proposta, estabelecendo categorias que começam no sub 14 e chegam ao adulto" contou Rodrigo Santos, que as meninas carinhosamente chamam de Digão, treinador do time itatibense formado pela Sitrefesp.

"Em Itatiba a seleção conta com o apoio da população que é a nossa grande torcida, com o apoio pleno da Secretaria de Esportes e de todos os que nos ajudam a crescer cada dia mais. E peço as meninas que não desistam dos seus sonhos, que não dê ouvidos aos que dizem que vocês não podem fazer, vocês são exemplos de superação, sempre com muita dedicação e esforço" finalizou o professor.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação – Prefeitura de Itatiba

Postar um comentário

0 Comentários