Futsal feminino de Itatiba vence dois jogos da 1ª fase da Liga Nacional - Esporte Jundiaí

Propagandas

Futsal feminino de Itatiba vence dois jogos da 1ª fase da Liga Nacional

A equipe itatibense, participou da disputa da 1ª Fase de classificação no Grupo A da Liga Nacional de futsal feminino, na cidade de Indaiatuba nos dias 20, 21 e 22 de novembro, no ginásio Complexo Esportivo Morada do Sol, seguindo os protocolos de segurança vigentes.

No dia 20, a equipe partiu para a cidade de Indaiatuba e fez a sua estreia enfrentando as donas da casa AIFA Liga Regional, que levaram a melhor vencendo a estreante por 3 a 1. No dia 21, Itatiba enfrentou a a Unifafibe, que ganhou a disputa por 7 a 2. Já no dia 22, a equipe enfrentou XV de Piracicaba e levou a melhor, vencendo por 3 a 1, com dois gols de Carol e um gol de Mariana.

"Saímos de lá com a sensação de dever cumprido, mais do que isso, sensação de missão cumprida, sensação de que tudo aquilo que um dia lutamos, tudo aquilo que um dia sonhamos, acabou se concretizando com nossa participação na LNFF um campeonato muito importante de nível profissional, e nós, com um projeto humilde, fomos elogiados por sermos muito bem organizados, com atletas que se conhecem muito bem, de um entrosamento ímpar e as meninas que foram lá e fizeram bonito em sua primeira participação, todas estão de parabéns pela participação", comentou Ederson Victor Belarmino, técnico da equipe.

Fizeram parte do elenco estreante as alas Angélica, Ianca, Priscila e Thayane, as fixas Ana Laura, Gregório, Irene, Mariana e Mary, as pivôs Carol, Helaine e Zi, e as goleiras Bruna Leticia, Luana Milhomes e Maria Vitória. Além do técnico Ederson, a equipe técnica também conta com a preparadora física Luana Marinho, a preparadora de goleiras Fernanda Flaiban e a fisioterapeuta voluntária Rafaela Gomes de Aguiar.


Por Redação Esporte Jundiaí - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários