Guilherme Salas poderá ser campeão na TV aberta neste mês - Esporte Jundiaí

Propagandas

Guilherme Salas poderá ser campeão na TV aberta neste mês

O piloto jundiaiense Guilherme Salas é um dos 11 pilotos com chances matemáticas de ser campeão da temporada 2020 da Stock Car. E sua consagração no automobilismo brasileiro poderá ser vista na televisão aberta em dezembro. A Band anunciou na quarta-feira que transmitirá a etapa final do Campeonato Brasileiro de Stock Car, que será realizada no dia 13 de dezembro, em Interlagos.

A emissora recentemente adquiriu os direitos para transmissão em TV aberta por cinco anos e com esta última decisão já mostra que chega à Stock Car em ritmo acelerado. A corrida também será exibida ao vivo pelo SporTV2.

Band e SporTV mostram ao vivo a 12ª e última etapa da Stock Car a partir das 12h15 do domingo (13). Antes, no sábado, o Sportv2 exibirá o classificatório, com a transmissão iniciando às 11h15.

Os onze pilotos com chances matemáticas de conquistar o título são Thiago Camilo (238 pontos), Daniel Serra (237), Ricardo Maurício (231), Ricardo Zonta (226), Gabriel Casagrande e Rubens Barrichello (224), Cesar Ramos (203), Allam Khodair (195), Guilherme Salas (190), Diego Nunes (185) e Nelson Piquet Jr. (180).


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários