Insatisfeito, jundiaiense Veríssimo pede para não enfrentar o Grêmio - Esporte Jundiaí

Propagandas

Insatisfeito, jundiaiense Veríssimo pede para não enfrentar o Grêmio

O Santos deverá ter um enorme problema para o jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, diante do Grêmio. O zagueiro jundiaiense Lucas Veríssimo ficou muito insatisfeito com a recusa de sua venda ao Benfica e pediu para não enfrentar o time gaúcho na quarta-feira (9). A informação é dos sites Esporte Interativo e GE.com.

Veríssimo foi ao CT nesta segunda-feira (7), mas não foi a campo. O zagueiro ficou apenas na parte interna e comunicou ao Santos que sequer viajará para o Rio Grande do Sul, onde o Peixe enfrentará o Grêmio.

O camisa 28 santista ficou incomodado com o fato do Conselho Deliberativo do Santos ter vetado, mais uma vez, sua venda ao Benfica, de Portugal. Por estar nos últimos meses de gestão, o presidente Orlando Rollo precisa da aprovação do Conselho para sacramentar qualquer negociação.

A partida entre Santos e Grêmio, na Arena do Grêmio, pelo duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América, acontecerá nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília). Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Peixe decidirá o confronto em casa.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários