Mancini alerta que Corinthians precisa definir os jogos - Esporte Jundiaí

Propagandas

Mancini alerta que Corinthians precisa definir os jogos

Em entrevista coletiva concedida após a vitória do Corinthians sobre o Botafogo por 2 a 0 no estádio Nilton Santos, em jogo válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Vagner Mancini (ex-Paulista) foi abordado sobre a dificuldade de transformar as chances criadas em gols, Mancini admite que o time precisa melhorar o aspecto e diz que esse será um grande ponto de atenção nos treinamentos.

“Não tenha dúvida que hoje estamos falando de um Corinthians que perde gols, que chega com certa facilidade, que melhorou no aspecto ofensivo, mas que tem que matar o jogo antes, eu concordo. Mas isso também é fruto daquilo que acontece na partida. […] A gente precisa, talvez, aprimorar o último toque, o passe para o gol. Isso é fruto de ajustes e nós vamos chegar neles.”, comentou o comandante alvinegro

O técnico também falou sobre sua participação na mudança de resultados do time corintiano no campeonato. Muito aclamado nas redes sociais pelos torcedores, Mancini se mantém humilde ao abordar o assunto.

“A minha contribuição é a mesma de cada um dentro do Corinthians, não quero puxar nada para o meu lado, sou uma peça da engrenagem que comanda, que decide, que toma decisões importantes, mas acima de tudo tem todo mundo envolvido na sua área e que também faz o seu máximo para o Corinthians jogar bem”, falou o treinador.

O comandante do Timão ainda deixou claro na coletiva que a equipe corintiana está em um processo de evolução, que já vem dando resultados, mas que não deve abrir margem para conclusões precipitadas.

“Muita gente dá opinião antes de as coisas acontecerem. Desde a minha chegada, a gente tem visto uma evolução constante do time, e fico feliz, o futebol é muito dinâmico, tem que melhorar a todo instante. […] A melhora do time é notória, a recuperação dos jogadores é o que mais me deixa feliz. Gosto das vitórias, vibro com elas, comemoro junto com eles para fortalecer a gestão pessoal do vestiário, com todos os funcionários”, finalizou Mancini.


Por Thiago Batista de Olim - Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários